quinta-feira, 28 de julho de 2011

In


Porque se eu quiser virar à esquerda, posso muito bem passar por aquela porta sem ter que me preocupar com o que os outros irão achar. Tenho todo o tempo do mundo e só hoje quero ir sem ter pressa, vou estar e querer ficar sou carente de alma e de coração e só nas horas tristes tenho coragem de revelar o que amargamente guardo em mim.
Carrego o peso da incerteza de felicidade, de amor, de alegria, de esperança e do que te faz sorrir. Vivo me contradizendo, ora falo alto, mas choro baixinho. De soul rebelde, ataco ferozmente quem quiser invadir meu espaço. Sou doce, mas apenas por algumas horas e às vezes por alguns segundos.
Admito perder a razão e deixar sem querer quem eu mais me importo partir, de orgulho esnobe fico observando seus passos, viro e continuo de onde parei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário